sábado, 21 de junho de 2008

Tag Groovenela Kids


Tag que eu fiz pra coleção primavera/verão da Groovenela Kids, nossa grife infantil. O texto e as linhas foram impressos com tinta especial dourada no papel couche com laminação fosca. Ficou classe!

Eu no jogo CARA A CARA

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Outro teste de personagem

Caveirinha que eu fiz faz tempo.

Desktops antigos






Mais wallpapers. Um de palhaço bêbado (saca o Marlborinho no bolso) e outro da família de circo mambembe em Amsterdã (repara no Groovenela no itinerário do bonde).

Teste de personagem

Teste de animação de uma personagem que eu estou desenvolvendo pra um curta.

Tesoura, o dinossauro da Gabi


Dinossauro que a Gabi desenhou e apelidou de "Tesoura". Ela tinha acabado de fazer 4 anos quando desenhou, mas deu o nome só agora.

Kombi Groovenela pra montar









Kombizinha da Groovenela massa pra montar com sulfite. Tá em formato A4, 72 dpi, prontinho pra imprimir. Não consegui fazer upload de um A4 em 300 dpi. Fica com outro tamanho! Se alguém souber porque, me fale por favor.

Projeto Adidas Hong-Kong




Esboço de um tênis que eu fiz pra Adidas de Hong-Kong. A produção começa em outubro.







Tá bom, vai. É mentira.

Meu desk

Meu desktop com rabiscos que eu vou juntando.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chama a Neosa!

Esse é um filme que eu fiz pra Neosaldina na produtora Piloto Cine TV. Eu só animei a mulher e o marido.

Green Vision

Esse é um projeto da Johnnie Walker que visa arborizar grandes cidades. Aqui em São Paulo começaram pela Av. Nove de Julho, "instalando" mudas de árvores raras. Fiz essa abertura, letreiros e uns "antes e depois" com fotos da avenida. Produzido pela Big Bonsai.

Pagando de... Toy artist!





Esses foram os primeiros toys que eu e minha gata fizemos. Depois desses vieram vários outros que já foram adotados. A Groovenela, nossa marca de roupa, vai começar a fazer roupa infantil e toy art. Quer um? ricardo.filomeno@gmail.com

Palhaço bipolar




Esse é o personagem principal de um curta que eu quero fazer. Só falta tempo, idéias, ajuda... Mas uma coisa eu sei: ele é um palhaço bipolar que viaja com a mulher e o filho pelo interior de São Paulo numa Kombi. Um dia sai!

Em posição fetal


Pra começar, uma ilustração que fiz enquanto "renderizava" um trabalho. Bichinho estranho em posição fetal.